APRENDENDO A CONFIAR NOS OLHOS DE DEUS
Abraão era um homem muito interessante. Quando Deus o chamou e o mandou largar tudo e ir para uma terra ainda desconhecida, ele não pensou duas vezes. Por que ele fez isso? Porque ele sabia que os olhos de Deus conseguem ver muito mais longe que os nossos. Abraão conhecia tanto a Deus que sabia exatamente o que ele ia fazer, que não iria colocá-lo numa fria (Gn 12). Isso é confiança!
Talvez, se isso acontecesse hoje, nós viraríamos para Deus e diríamos: Que isso, Deus? Largar minha casa, minha família para ir a um lugar que nem mesmo você parece saber ainda? Primeiro, me diga para onde quer que eu vá, que traçarei o melhor caminho e, depois de arrumar algum dinheiro para as despesas da viagem, irei.
Esse é o nosso problema. Se pudéssemos ver as coisas com os olhos que Deus pode vê-las, metade dos nossos problemas não existiria. Deus tem uma visão privilegiada das coisas. Ele consegue ver exatamente para onde estamos indo e aonde chegaremos. Abraão não duvidou disso. Ele sabia que Deus já tinha preparado tudo.
LEIA ESSA MENSAGEM COMPLETA EM GRAVADO EM SUAS MÃOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário