sábado, 20 de agosto de 2011

Por que GRAVADO EM SUAS MÃOS?




Todo o livro está baseado no versículo 16 do capítulo 49 de Isaías:

"Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim"

Analisando esse versículo, o autor busca entender o que significa dizer que estamos gravado nas Mãos de Deus e de que forma os nossos muros estão diante de Deus.
Partindo dessa metáfora textual, o livro traz ao leitor uma mensagem de vida, de esperança e de cura, fazendo-o entender que os olhos de Deus estão sempre atentos sobre cada passo que damos, que cada sonho que temos, cada medo que nos assombra. Mas essa "vigilância" constante não é para nos punir, mas é uma demonstração do cuidado que ele tem com cada um dos seus filhos.
GRAVADO EM SUAS MÃOS é a demonstração do amor incondicional de Deus pelo homem, um amor que não mede sacrifícios, que não abandona, não vira as costas. É uma Palavra para animar o coração de todo aquele que se sente pressionado pela vida, cerceado em seus direitos, em suas alegrias. Existem muitos muros que nos cercam, muitos medos que nos paralisam, muitas palavras e atitudes que nos magoam. Tudo isso está diante dos olhos de Deus, gravado em suas Mãos, com marca de sangue.
Se estamos tão próximos de Deus e Ele nos ama com tamanha intensidade, por que passamos por tantos problemas, por que estamos o tempo todo como que órfãos num mundo cruel? Uma sugestão de respostas, você terá ao ler GRAVADO EM SUAS MÃOS - UMA HISTÓRIA PARA EDIFICAR A SUA FÉ!

Um comentário:

  1. Tive a oportunidade de conhecê-lo, concerteza sua história de vida vai impactá-los. Ele que sempre esteve disposto a enfrentar as lutas.Acreditando no DEUS do impossível!

    ResponderExcluir