Livros

Gravado em Suas Mãos -  Uma história para Edificar a sua fé

Este é um livro sobre o amor de DEUS pelo homem, um amor que rompe barreiras, quebra correntes e transforma o HOMEM. GRAVADO EM SUAS MÃOS mostra como Deus está continuamente olhando para Seus Filhos procurando uma oportunidade para abençoá-los.

Lendo este livro você vai aprender a com o Mestre a como agir diante do medo, da frustração, das perdas e da traição, além de ver como a mudança de paradigmas, isto é, a renovação da nossa mente pode nos aproximar mais da Vontade de Deus.

É um livro indispensável para todo aquele que deseja experimentar o amor Incondicional de Deus e viver uma vida regada pela Graça de Deus.






DA CASA DO OLEIRO PARA A SALA DO TRONO -  COMO DEUS TRATA O CARÁTER DE UM HOMEM


Este livro é sobre andar com Deus, sobre obedecer a Deus, sobre as mudanças que temos de fazer em nós para que possamos nos achegar a Deus. Deus não nos ama ou nos salvou pelo que fazemos, mas por sua Graça (favor imerecido), mas Ele desejar nos usar de forma sobrenatural, para que o mundo possa vê-lo em nossas atitudes. Neste livro não far-lhe-ei críticas, mas antes criticarei a mim mesmo. A maioria das falhas de caráter aqui descritas estão ou estiveram presentes em mim. Este livro é, portanto, o meu caminho para me achegar a Deus, é o meu processo de cura, aquilo que Deus usou para me moldar, afim de que eu voltasse a me parecer com Ele, tal qual Adão e Eva antes da Queda.




1. O que é namoro? 
2. Sinais de um namoro saudável. 
3. Formas de proporcionar crescimento no namoro. 
4. Cinco prejuízos que o sexo causa no namoro. 
5. Quem está pronto para namorar? 
6. 10 erros que precisamos corrigir ainda no namoro, antes do casamento.
7. Anexos: Passos para uma comunicação de qualidade no namoro.
Cinco estratégias para resolver conflitos no namoro.


Saiba mais acessando nossa página no FACEBOOK