quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Namoros sem forma e Vazios

"No princípio, criou Deus os céus e a terra. E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre as águas". (Gn 1.1 e 2)

Há muitos namoros assim: SEM FORMA e VAZIOS.

Namoro sem forma é uma namoro que não sabe para onde vai, que desconhece o propósito de sua existência. É um namoro sem definição, pois não há o compromisso de ambos de fazerem o namoro crescer.

Namoro vazio é um relacionamento sem a presença de Deus. Sem colocar Deus no controle, nada do que você faz em seu namoro prospera, nada cresce, nada se desenvolva.

Namoro sem forma e vazio sempre resulta em trevas. Há muitos namoros assim: sem forma, vazio e em trevas. Relacionamentos em que cada um faz o que quer, como quer e não compartilham o objetivo de crescerem juntos.

Mas uma novidade: O mover do Espírito está sobre a sua vida. Se o seu namoro está em trevas, eu profetizo que o Espírito Santo vai se mover sobre ele, dissipando as trevas, trazendo definições e enchendo-o da presença de DEUS, para que vocês cresçam e sejam muito felizes.

Saiba mais acessando nossa página no FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário