quarta-feira, 7 de março de 2012

Palavras entre amigos





Quando eu estava só, abandonado, desiludido , chorando, desanimado você chegou em minha vida.
Você apareceu quando eu não mais via solução para a minha vida.
Você secou as minhas lágrimas quando eu chorei.
Você alisou meus cabelos quando eu estava abatido.

Você me emprestou seu ombro amigo, quando eu precisei.
Sempre que te ligava às 4 da manhã , você me atendia com o maior bom humor.

Quando te procurava nos fins de semana ou feriados, você sempre tinha tempo para me ouvir.
Quando falavam mal de mim para você, você sempre me dava razão.
Você nunca me deixou , mesmo quando te disseram que não valia a pena ser meu amigo.
Quando me acusaram, você me defendeu.
Quando me abandonaram , você me acolheu.
Quando me deprezaram , você me recebeu.
Quando intentaram tirar a minha vida, você me restituiu a paz.

Obrigado, grande amigo.
Com você aprendi que nunca estou sozinho.
Que sempre posso contar com você, não importa  a situação.
Com você aprendi que posso sorrir, sonhar, crer, viver, amar, deixar de amar, ser feliz.

Obrigado.
Esta é , apenas, uma simples homenagem perto de alguém tão grande.
Obrigado, Senhor, pelo seu carinho, pelo seu amor, pela sua graça.

EU TE AMO, DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário